8 thoughts on “Livro de Visitas”

  1. Fala Tio Braz; Muito bom como começou o seu ministerio; CD, Site; é isso ai; tem que ser sério o negócio; nosso Deus merece todo nosso esforço; que este site e CD alcance muitas pessoas para Jesus; Parabéns – Abração

  2. Nossaaaa .. eu fiqueii horrivéll nas fotos =p
    mais Parabéns a presentação foii Perfct
    muiito lindo muiita sorte pra vcs aii
    que esse Cd seja pra honra e glória de Deus

    Beeiijos

  3. Parabéns por essa conquista tão desejada pelo Sr. que nosso Sr Jesus Cristo continue abençoando e iluminando o Sr e toda sua familia ,foi uma dadiva de Deus conhecer vcs e conviver com sua familia e conhecer um homem tão especial como o Sr …Parabéns

  4. ADOREI AS FOTOS DE LIMEIRA, TEM EU ATE LÁ HAHAHAHA NOSSA MAIS EH VELHA ESSAS FOTOS… E COMO DIZEM AS PRIMEIRAS PROFESSORAS A GENTE NUNCA ESQUECE E NEM O DIRETOR HAHAHAHA.

    P.S: A ZÉLIA E A HELENA CONTINUA DO MSM JEITO KKKK

    QUE DEUS TE ABENÇOE!!!
    BJOS

  5. Parabens pelo trabalho! que Jsus te abençoe mais ainda nesse proximo que sta “no forno”. Abraço de seus produtores Ronaldo e Rogerio Lemos.

  6. Querido Prof.Braz,

    foi uma imensa honra conhece-lo…O senhor e toda a sua familia foram os responsáveis por me apresentarem Jesus…Que maravilhoso!!! Desejo que Deus continue derramando muitas bençãos em suas vidas. Parabéns pelo cd…esse será o primeiro de muitos…Amo todos vocês!!!
    Um forte abraço,
    Adriana, Sofia e Claudio!!!

  7. Gostei muito de saber que você tinha um site. Parabéns pela iniciativa! Vi o link no site da IASD Central. Foi uma suspresa feliz. Para o tempo em que vivemos precisamos levar a mensagem de Deus através de todos os meios. Que Deus o abençoe!
    Fabiana – Secretária IASD Jd. Bom Clima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *