Histórico


Tornei-me adventista quando era adolescente. Fui batizado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na cidade de Catanduva, onde nasci. Minha família conheceu a igreja através de um folheto entregue à minha mãe. Meu pai nunca aceitou a verdade.

Logo que me tornei membro da igreja, fui convidado para participar na música. Antes mesmo de me tornar Advenstita, eu já gostava de música. Sempre apreciei a boa musica e tinha grande admiração pela musica sacra, por isso não foi difícil começar a cantar na igreja.

Uma vez o jovem pianista da igreja Adventista central de Limeira ” Zezinho” sugeriu que eu deveria compor minhas proprias musicas.
Encarei a sugestão como um desafio e passei a compor. Hoje já tenho aproximadamente 40 músicas de minha autoria.

Sempre que cantava nas igrejas os irmãos me perguntavam se eu tinha o trabalho gravado. Motivado pelos irmãos, com a graça de Deus e o apoio do pianista Carlos Biagi, realizei meu primeiro trabalho musical gravando uma fita K7 ” Dependo de Jesus” com doze hinos de minha autoria.

Depois desse trabalho realizei mais um intitulado Experimente Jesus, também em fita K7.  Logo estaria sonhando um dia no futuro gravar um CD para honra e glória de Deus.




Braz Del Rey (C) 2009 - 2013 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Mariely Del Rey