Os Últimos Dias!


Jesus falou sobre o fim do mundo. Falou também sobre a sua volta para buscar os seus discípulos para morar no céu.  João 14: 1-3.

Os discipulos lhe perguntaram: Como saberemos  o tempo da sua volta? E do fim do mundo? Mat. 24: 3.

Em todo o capitulo 24 de Mateus,  Jesus se refere ao tempo do fim e ao da sua vinda.  Basta analisarmos os textos com bastante cuidado e atenção e saberemos que estamos vivendo muito perto do fim de todas as coisas.

Um dos maiores sinais é que a humanidade no tempo do fim, viveria tão somente para satisfazer os desejos e paixões da carne, como fizeram   os povos nos dias de Noé.

Não podemos deixar de ver que enquanto Deus procura salvar os pecadores através da pregação do Seu Evangelho-  mat. 24: 14  ( O evangelho Eterno Apoc. 14: 6 e 7)  Satanás procuraria através  de falsos profetas desviar a atenção do povo da verdade.

Ver também  II Timóteo 3:  1 – 5 – Note:  O texto fala de pessoas terríveis,  mas com aparência de piedade ou seja aparência de cristãos.

E o que dizer dos zombadores?  II Pedro 3: 3 e 4.  Já encontrou alguns ou ainda não?

E os sinais na natureza?  Como explicar tantas coisas horriveis  que estão acontecendo simultaneamente em todos os lugares? Lucas 21: 25 e 26

Os Últimos Dias

Foto: Reuters

Com a volta de Jesus tudo neste mundo  chegará ao seu final.  II Pedro 3: 7- 15

Inclusive Satanás e os seus anjos serão destruídos após os mil anos.  Mateus  25:41.  Apocalipse 20:10 e 15. Apoc. 21: 8

Observe  que o Apocalipse diz: –  Somente os inscritos no livro da vida serão salvos.

Deus ainda está aceitando inscrições para o livro da vida.

Basta crer em Jesus e ser batizado na igreja verdadeira (a igreja que aceita toda a Bíblia e guarda os dez  mandamentos.  Apoc. 12: 17 / 14:12

O final da igreja de Deus será glorioso.  I Tessalonicenses 4: 16 e 17 –

Vale a pena fazer a vontade de Jesus!  Decida agora fazer a vontade de Deus!

Que Deus te abençoe!

Escreva a sua mensagem!


Braz Del Rey (C) 2009 - 2013 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Mariely Del Rey